Reconhecidos

AD

ONLINE

Reconhecidos

Menina De 4 Anos Com Síndrome De Down Não Consegue Parar De Sorrir Ao Desfilar Num Desfile De Moda


Francesca Rausi, uma menina de 4 anos com síndrome de Down natural de Malta, venceu várias competições de modelos , se tornando uma verdadeira campeã. 
A alegria da jovem era contagiante em um  recente desfile de moda beneficente para modelos com deficiência.  Ela habilmente caminhou pela passarela, sorrindo e acenando para o público o tempo todo. A linda modelo irradiava felicidade pura enquanto desfilava ao lado de mais de 20 outras modelos com idades entre os 4 e os 24 anos


A mãe da menina, Michelle Rausi, de 43 anos, está muito orgulhosa do que a sua filha conseguiu em tão pouco tempo de vida. Num evento internacional anterior, ela recebeu o título de Melhor Modelo Junior na competição Miss Junior Malta. “A Francesca é modelo desde muito jovem. Ela adora”, conta Michelle.
 Na passarela também se encontrava – a modelo australiana Madeline Stuart de 23 anos conhecida como a primeira no mundo a desfilar com síndrome de Down.
A mãe da menina espera que a filha Francesca siga os seus passos da modelo australiana e torne-se uma modelo profissional que leve a mensagem de inclusão e a conscientização sobre a síndrome. 


Francesca já participa de seu 5° desfile e já se sente confortável na passarela. Recentemente a pequena modelo ganhou o título Miss Little Christmas e a categoria de melhor fotografia.

“Sinto-me muito emocionada ao vê-la, porque vejo a felicidade nos seus olhos”, disse Michelle.
A organizadora do desfile de caridade é Tiziana Randisi, que iniciou o desfile no ano passado. “O nosso objetivo é criar uma inclusão real, tentando envolver todas as diferentes deficiências e quebrando as barreiras mentais daqueles que veem a deficiência como um limite. Em vez disso, vem o-lo como um recurso e riqueza para partilhar”, explicou Tiziana.
Você pode acompanhar o trabalho de Francesca no Instagram @frani002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado para você