Professora adapta seu carro a uma sala de aula móvel para ajudar cada um de seus alunos.


Mesmo saindo de casa a professora usa todas as proteções possíveis para evitar o contágio para ela e seus alunos. 




Devido a pandemia, várias atividades precisaram ser interrompidas para evitar o contágio de mais pessoas pelo vírus da Covid-19. Nossos hábitos sofreram mudanças, lojas fecharam, cinemas, shoppings, locais de grande aglomeração e também as escolas. 

Hoje, a maioria das escolas buscaram alternativas para manter os conteúdos em dias e não prejudicar os alunos e a forma encontrada foi o uso das tecnologias onde professores e alunos possam estudar de casa mesmo para evitar o contato. 

Mas, infelizmente nem todos os alunos tem condição de ter acesso as tecnologias, grande parte, principalmente de escolas públicas, não tem acesso a meios eletrônicos e nem internet de qualidade. 

Pensando na situação desses alunos de vulnerabilidade, foi que a professora mexicana Nay resolveu ajudar seus alunos. Usando seu carro, ela colocou 2 cadeiras e uma escrivania na traseira de sua camionete e vai de casa em casa ensinando seus alunos para que eles não sejam prejudicados.

Em sua conta do Twitter "@somosdeleongto", ela postou uma foto que viralizou, onde ela ensina uma aluna na cidade de Guanajuato, no México. A professora toma todo cuidado para não se contaminar e nem seus alunos. 


Links Recomendados

loading...
loading...